DICAS IMPORTANTES

1.
Funilaria (lanternagem) e Pintura 
Funilaria e Pintura

Representando a parte mais cara do veículo ( cerca de 60% do valor ), a carroceria é o que mais diferencia os muitos veículos existentes no Brasil e no exterior.
Um veículo danificado em uma colisão tem de ser reparado visando o retorno às suas características originais de aspecto, segurança e durabilidade.
Modernas técnicas desenvolvidas permitem eliminar o estigma de que carro reparado jamais volta à originalidade. Modernos equipamentos se aliam à técnica em procedimentos de reparação que se assemelham ao processo de fabricação originalmente utilizado na montadora, garantindo qualidade e agilidade no serviço.


2.
Outras Dicas

Ao optar pela manutenção preventiva, seu mecânico pode determinar junto com você as prioridades de manutenção, ou seja, com determinada quilometragem o que realmente precisa ser substituído de imediato e o que pode esperar mais alguns milhares de quilômetros ou alguns meses. Dessa forma, os custos com a manutenção preventiva se tornam extremamente baratos a médio e longo prazo, quando comparados aos custos de uma quebra inesperada e os transtornos que a acompanham.